quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Broken heart

Dia triste,
Melancólico e incompreendido...
Sem palavras para descreve-lo, faço dos outros
a minha expressão:


Guerra do coração partido



John Mayer

Raios caindoNo fundo, uma chance de me manter acordado a noite



Sonho em meios



De fazer você entender minha dor



Nuvens de enxofre no ar


Bombas caindo em todo lugar


É uma guerra do coração partidoUma vez que você queira começar


Ninguém realmente ganha


Em uma guerra do coração partido


Se você quer mais amor


Por que não me diz então?


Se você quer mais amor


Por que não me diz então?


Deixe escapar o nome dele


Enfie e gire a faca novamente


Veja meu rosto


Enquanto eu finjo não sentir nenhuma dor


Nuvens de enxofre no ar


Bombas caindo em todo lugar


É uma guerra do coração partido


Uma vez que você queira começar


Ninguém realmente ganha


Em uma guerra de coração partido


Se você quer mais amor


Por que não me diz então?


Se você quer mais amor


Por que não me diz então?


Então apenas diga...


Como pode o único meio de você ver o quão bem você me faz


É ver o quão mal eu posso ficar


Só Deus sabe o quanto eu te amaria se você me deixasse


Mas eu não posso me entregar por inteiro


É uma dor, um coração partido


Eu não ligo se a gente não dormir nada esta noite


Vamos apenas resolver isso tudo agora


Eu juro por Deus que vamos fazer isso certo


Se você abaixar suas armas


Vinho tinto e no final


Você está falando besteiras de novo,


É uma guerra do coração partido


Bom saber que é apenas um jogo


Desapontamento tem um nome,


É guerra do coração partido.
















Strani Amori

Mi dispiace devo andare via




Ma sapevo che era una bugia



Quanto tempo perso dietro a lui



Che promette e poi non cambia mai



Strani amori mettono nei guai



Ma, in realtà, siamo noi
E lo aspetti ad un telefono




Litigando che sia liberocon il cuore nello stomaco



Un gomitolo nell'angolo



Lì da sola, dentro un brivido



Ma perché lui non c'è
E sono strani amori che




Fanno crescere e sorridere



Fra le lacrime



Quante pagine lì da scrivere



Sogni e lividi da dividere



Sono amori che spesso a questa età



Si confondono dentro a quest'anima



Che si interroga senza decidere



Se è un amore che fa per noi
E quante notti perse a piangere




Rileggendo quelle lettere



Che non riesci più a buttare via



Dal labirinto della nostalgia



Grandi amori che finiscono



Ma perché restano nel cuore
Strani amori che vanno e vengono




Nei pensieri che lì nascondono



Storie vere che ci appartengono



Ma si lasciano come noi
Strani amori fragili




Prigionieri, liberi



Strani amori mettono nei guai



Ma, in realtà, siamo noi
Strani amori fragili




Prigionieri, liberi



Strani amori che non sanno vivere



E si perdono dentro noi
Mi dispiace devo andare via




Questa volta l'ho promesso a me



Perché ho voglia di un amore vero



Senza te

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial